Sensores de Proximidade

Sensores Indutivos, Capacitivos e Magnéticos, os sensores de proximidade detectam sem contato direto aproximado do objeto. Dependendo do material do objeto, diferentes tecnologias de sensores são recomendadas.

Indutivos:
Há milhões de sensores indutivos implantados em quase todas as áreas de automação industrial. Eles detectam objetos metálicos de contato e são distinguidos por uma vida operacional longa e extrema robustez. Os sensores SICK fornecem precisão e confiabilidade ideal utilizando a mais moderna tecnologia ASIC.

Capacitivos:
Monitoramento de alimentação e Nível - que é um dos atributos dos sensores capacitivos. Independentemente do fato de que envolve um material sólido, tal como papel ou de madeira, grânulos ou líquidos. Eles detectam com segurança o estado do produto no processo de produção e durante a inspeção final. Os sensores capacitivos fornecidos pela SICK são sempre fáceis de usar. Faixas de detecção entre 1 mm e 25 permitem uma folga em quase qualquer situação de instalação e são extremamente adaptáveis para uma vasta gama de aplicações.

Magnéticos:
A SICK oferece um portfólio completo de sensores de proximidade magnéticos cilíndricos (mm) e (MQ) quadrados. Os sensores de MM estão disponíveis com o padrão de faixas de detecção e, na série avançada, com longos intervalos de detecção. Isto significa que a possibilidade de utilizar magnetos menores irá abrir completamente versão Namur com novas aplicações.Os  dos sensores MQ completam a série.





+55 (11) 4125.6088 | Orkan Service +55 (11) 2534.7008