Identificação Automática

Leitores de Códigos de Barra1D e 2D, Pharma Code, Sistemas de identificação RFID atendendo qualquer processo logístico de automação em qualquer indústria do mercado.

Leitores de Código de Barras
Leitores de Código de Barras - Escolha sua série.

Leitores de código de barras SICK aceleram a logística e a automação. Excelente desempenho de leitura que garante o fluxo do processo, mesmo quando os códigos de barras são de baixa qualidade ou danificados. A freqüência de varredura de alta velocidade permite processar grandes quantidades de códigos. Fácil de usar em rede, o conforto do usuário também beneficia a empresa. Os sistemas de conexões compactos economizam espaço e custos. A gama de produtos SICK de código de barras fornece a solução correta para cada tarefa.

Códigos (1D/2D/OCR)
Imagem baseada em leitores de código (1D/2D/OCR) .

Os scanners de código 2D fixos da SICK tem uma infinidade de usos. Se 1D e 2D, ou direto códigos marcados (por exemplo, laser, ponto peening, jato de tinta) sobre superfícies metálicas ou de plástico ou em papel, eles fornecem uma solução adequada para cada aplicação. Eles são multi-compatível, em sua conectividade: A partir da máquina até o sistema de controle, eles podem ser integrados em cada ambiente.

RFID
Identificação por Rádio Freqüência (RFID) - HF (13,56 MHz) e UHF (860-960 MHz) identificação inteligente
Tecnologias de rádio-base de RFID na HF (alta freqüência) e UHF (Freqüência de Ultra Velocidade) complementam o  portfólio de automação industrial SICK. Em aplicações onde o processo de dados relevante é modificado remotamente, RFID torna possível armazenar dados em mídia gravável e regravável. E, em contraste com soluções ópticas, RFID proporciona a identificação de confiança de todos os objetos - apesar da sujidade e desgaste diário.





+55 (11) 4125.6088 | Orkan Service +55 (11) 2534.7008